terça-feira, 10 de abril de 2007

«PÚBLICO» - SETA PARA BAIXO

1 - Não é perseguição ao Público. Acontece, apenas, que leio este jornal todos os dias. Manias...
No «Sobe desce» de hoje (última página) escreve-se: «O Benfica de Fernando Santos perdeu ontem dois pontos no seu próprio estádio (o jogo disputou-se no Estádio Municipal de Aveiro), perante o último classificado da Liga de futebol. Com este empate inesperado com o Beira-Mar, o FC Porto distancia-se e o Sporting aproxima-se, tende ficado agora a apenas um ponto. Como se não bastasse, o Benfica esteve sempre a perder (o jogo esteve empatado 1-1 durante alguns minutos) e empatou de penalti.
O texto sublinhado é de nossa autoria.

2 - Na página 10, da mesma edição, um título seco diz: «Petição contra Salazar chega amanhã a Aveiro».
No texto que se segue (notícia), fica-se a saber que a iniciatica da recolha de assinaturas afinal é em Viseu. Reforçando, António Vilarigues, da União de Resistentes Antifascistas Portugueses, sublinha: «Viseu é uma cidade democrática e que os viseenses irão marcar presença».

Nota: Se José manuel Fernandes prestasse mais atenção ao seu jornal e ao que escrevem os «seus» jornalistas, em vez de perder tanto tempo a tentar denegrir a imagem do Primeiro-Ministro por causa das suas habilitações literárias... talvez o Público melhorasse um pouco e deixasse de trazer erros crassos diariamente

Sem comentários: