domingo, 22 de abril de 2007

BATER NO CEGUINHO

Já aborrece bater no ceguinho, ou seja, dar pancada no jornal Público. Mas, que fazer, perante o delírio que grassa na direcção deste diário, ao repetir em todas as edições a mesma história (às vezes com pequenos capítulos acrescentados que só estragam o enredo final)... quando já toda a gente percebeu que é má vontade e vingança?
Hoje até se assemelha aos jornais desportivos que, após cada semana (depois da jornada completa) publicam o quadro com o resumo geral de jogos, pontos, tácticas etc. Pois na edição de hoje, mais uma vez, o Público juntava em duas páginas o resumo do seu grande esforço em tentar apanhar José Sócrates... sem o ter conseguido, claro.
Não é tempo de parar? Como eu, já há muitos leitores a pensar mudar para outro diário.
O ZÉ Manel e o Belmiro ainda não estão vingados? Ainda não estão satisfeitos?
É certo que ter todo o material sobre o «ASSUNTO» que saiu ao longo destas últimas semanas à espera do «DIA D» que podia chegar ou não, mas que chegou porque a OPA bateu asas, deve ter dado muito trabalho e muito tempo de pesquisas. Muito mais tempo do que o já gasto com o folhetim...
PS: O Zé Manel sabe, porventura, o dia em que começou o segundo período do ano em que completou o seu segundo ano? Que perguntas, que interrogatórios...a PIDE não fazia melhor!

Sem comentários: